Durante este dia você será convocado várias vezes a tomar uma decisão que possivelmente já tomou algum tempo atrás: A decisão de aceitar a Jesus. Todos nós concordamos que há um momento único em nossa história que fazemos isto de coração pela primeira vez, alguns quando já crescem em famílias evangélicas o fazem juntamente com o batismo, quando estão publicamente
confessando sua fé em Cristo. Outras vagam pela terra e em um determinado dia são encontradas por Ele.
Porém, independente de quanto tempo isto tenha acontecido - ou mesmo se não aconteceu ainda - permanece uma verdade: hoje você será chamado a uma decisão novamente. Pode ser uma decisão simples como mentir ou não mentir, ou algo muito maior e complexo. O mais importante nestas situações é saber escolher, basta descobrir rapidamente em qual dos dois lados Jesus está e se dirigir para Ele, fazer a escolha correta te levará sempre para perto de Deus.
Amar é renunciar, quando fazemos uma escolha estamos renunciando a algo, aos "benefícios" da mentira, a um momento de prazer, a uma "grana extra", ou mesmo uma vantagem pessoal. Por outro lado ao renunciar estamos alcançando algo que não tem preço: estamos provando nosso amor a Deus. Permaneça até o fim, amando a Senhor teu Deus, e será salvo.
Fonte GL
Nenhum comentário:
Postar um comentário